segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aniversário De Um "Bebê


Aniversário De Um "Bebê" 
Ontem foi meu aniversário... Eu ia completar um mês de vida... Pensei que você mamãe, fosse dar-me uma festinha como as outras mães.
Pensei que fosse dar no papai, o beijo que gostaria de dar em mim, porém a festa não foi alegre como eu esperava. Mas, você foi a farmácia comprar um presente, pena que esse presente tenha causado o fim de minha vida... Por que mãe? Por que logo no dia do meu aniversário?
Pensei que você fosse ficar feliz com a minha chegada, mas você não deixou eu caminhar nem a metade. Você barrou o meu caminho. Eu sabia que uns meses eu iria estragar sua elegância, porém eu já havia prometido a mim mesmo, ficaria bem apertadinho, eu deixaria para crescer depois que nascesse. E também teria que ficar mudo nove meses. Entretanto, mais tarde iria lhe contar a felicidade de ter você como mãe.
Olhe... eu iria conversar muito com você, quando você estivesse triste, faria tudo para brotar em seus lábios um sorriso, e quando estivesse alegre, faria tudo para que essa alegria durasse. Sabe...? Eu planejei tanta coisa!
Queria crescer bastante e depois de homem, lutaria com todas as minhas forças para que a guerra e o ódio acabasse e reinasse paz no mundo. Queria crescer para plantar no chão de minha experiência, muitas rosas, para que o perfume embriagasse os homens e os deixasse incapazes de fabricar máquinas que matam os outros homens.
Sim...! Eu queria muitas coisas mas você não sentiu isso. Por que me tirou a vida mãe? Engraçado... eu pensei que os pais amassem os filhos, a ponto de lhes dar a própria vida. Contudo... você não me deixou viver a vida que mal começara.
Olhe, este era o meu plano, quando eu estava no seu ventre. Hoje já não posso planejar nada, pois faço parte do mundo dos espíritos, onde a vida é verdadeira. Estou muito triste, pois esta foi uma das maiores oportunidades que tive, agora vou esperar até que um dia você mamãe desperte para Deus, assim eu poderei nascer de novo nos seus braços, para juntos novamente resgatarmos nossas faltas do passado...
(Autor Desconhecido)
Se você foi tocado por esta mensagem, divulgue esta página o mais que puder.
Você teme a desaprovação? Caso positivo, simplesmente feche a página.
E que o Grande Arquiteto Do Universo cubra você de bênçãos e de alegrias constantemente!

Ame além das circunstâncias


Ame além das circunstâncias

Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa, após a terrível guerra do Vietnã. . .
Ele ligou para seus pais, em São Francisco, e lhes disse:
(Filho) – Mãe, Pai, eu estou voltando para casa, mas, eu tenho um favor a lhes pedir.
(Pais) – Claro meu filho (emocionados), peça o que quiser!
(Filho) – Eu tenho um amigo que eu gostaria de trazer comigo.
(Pais) – Claro meu filho, nos adoraríamos conhecê-lo!!!!
(Filho) – Entretanto, há algo que vocês precisam saber, ele fora terrivelmente ferido na última batalha, sendo que ele pisou em uma mina e perdeu um braço e uma perna. O pior é que ele não tem nenhum lugar para onde ir e, por isso, eu quero que ele venha morar conosco.
(Pais) – Eu sinto muito em ouvir isso filho, nós talvez possamos ajudá-lo a encontrar um lugar onde ele possa morar e viver tranqüilamente! (assustados).
(Filho) – Não, mamãe e papai, eu quero que ele venha morar conosco! (emocionado e muito nervoso)
(Pais) – Filho, disse o pai, você não sabe o que está nos pedindo. Alguém com tanta dificuldade, seria um grande fardo para nós.
Nós temos nossas próprias vidas e não podemos deixar que uma coisa como esta interfira em nosso modo de viver. Acho que você deveria voltar para casa e esquecer este rapaz. Ele encontrará uma maneira de viver por si mesmo (constrangidos) Neste momento, o filho bateu o telefone. Os pais não ouviram mais nenhuma palavra dele. Alguns dias depois, no entanto, ele receberam um telefonema da polícia de São Francisco. O filho deles havia morrido depois de ter caído de um prédio. A polícia acreditava em suicídio. Os pais angustiados voaram para São Francisco e foram levados para o necrotério a fim de identificar o corpo do filho. Eles o reconheceram, mas, para o seu horror, descobriram algo que desconheciam: O filho deles tinha apenas um braço e uma perna.
Os pais, nesta história são como muitos de nós. Achamos fácil amar aqueles que são bonitos ou divertidos, mas, não gostamos das pessoas que nos incomodam ou nos fazem sentir desconfortáveis.
De preferência, ficamos longe destas e de outras que não são saudáveis, bonitas ou “espertas” como “nós acreditamos que somos”. Dou Graças a DEUS por nos enviar Seu Filho Jesus Cristo que não nos trata desta maneira. Alguém que nos ama com um amor incondicional, que nos acolhe dentro de uma só família. Esta noite, antes de nos recolhermos, façamos uma pequena oração para que DEUS nos dê a força que precisamos para aceitar as pessoas como elas são, e ajudar a todos, a compreender aqueles que são diferentes de nós. Há um milagre chamado AMIZADE, que mora em nosso coração. Você não sabe como ele acontece ou quando surge. Mas, você sabe que este sentimento especial aflora e você percebe que a AMIZADE é o presente mais precioso de Deus. Amigos são como jóias raras. Eles fazem você sorrir e lhe encorajam para o sucesso . Eles nos emprestam um ouvido, compartilham uma palavra de incentivo e estão sempre com o coração aberto para nós. Mostre aos seus amigos o quanto você se importa e é grato a eles.

SER FELIZ OU TER RAZÃO?


SER FELIZ OU TER RAZÃO?

Ser feliz ou ter razão?

 Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para
 jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo, bem como o caminho
que ela consultou no mapa antes de sair.

 Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua,
 à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo
que além de atrasados, poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele
 decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado.

 Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado,
 enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se
 chegarem alguns minutos atrasados.

Mas ele ainda quer saber: – Se tinhas tanta certeza de que eu estava
 indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais…

 E ela diz: – Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos
à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!


 MORAL DA HISTÓRIA:
 Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma
 palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para
ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos
razão, independentemente, de tê-la ou não.

 Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência:
 ’Quero ser feliz ou ter razão?’

 Outro pensamento parecido, diz o seguinte: ‘Nunca se justifique. Os
 amigos não precisam e os inimigos não acreditam”.

O QUE SEPARA AS PESSOAS


O QUE SEPARA AS PESSOAS

O que separa corações não é a distância, é a indiferença.Há pessoas juntas estando separadas por milhares de quilômetros e outras separadas vivendo lado-a-lado. Muitas vezes nos importamos com o que acontece no mundo, nos sensibilizamos e pensamos até em fazer alguma coisa, mas nos esquecemos do que se passa ao nosso lado, na nossa casa, na nossa família e mesmo na vizinhança. Colocamos, sem querer, barreiras entre os corações que nos cercam.A indiferença mata lentamente, anula qualquer sentimento; e assim criamos distâncias quando estamos tão próximos. As pessoas se habituam tanto àquelas que convivem com elas que elas passam a não notá-las mais, a não dar mais importância. Mas, se quisermos transformar o mundo, comecemos por transformar a nós mesmos. Se quisermos entrar em combates para melhorar algo para o futuro, que esse combate comece dentro da nossa própria casa.Precisamos olhar os que estão ao nosso lado sempre com olhos novos. Comunicar mais, destruir mais barreiras e construir mais pontes. Precisamos nos dar de coração a coração. A melhor maneira de acabar com a indiferençade uma pessoa em relação a nós é amá-la. O amor transforma tudo. Não permita que pessoas ao seu lado morram de solidão! Não permita que elas sintam-se melhor fora de casa que dentro dela! Dê atenção, dê do seu próprio tempo! Comunique-se! Assista menos televisão e converse mais. Riam juntos. Há quanto tempo você não diz para a pessoa que vive ao seu lado que gosta dela? A gente não recupera tempo perdido. Mas podemos decidir não perder mais. Vamos amar os corações que nos cercam e tentar alcançar novamente aqueles que se distanciaram. Há sempre tempo para se amar. E se não houvesse, o próprio amor seria capaz de inventar.Se você quer abraçar o mundo comece abraçando a si mesmo.

HOJE ME DEI CONTA


HOJE ME DEI CONTA 


Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo ...
E quando surge uma oportunidade,
Se dizem confusas e despreparadas ...
Sentem que não merecem
Que o tempo certo ainda não chegou.
E a vida passa ...
E os momentos se acumulam como papéis sobre uma mesa.
Estamos nos preparando para qualquer coisa mas,
Ainda não aprendemos a viver.
A arriscar por aquilo que queremos.
A sentir aquilo que sonhamos.
E assim adiamos nossas vidas por tempo indeterminado ...
Até que a vida se encarregue de decidir por nós mesmos
E percebemos o quanto perdemos e o tanto que poderíamos ter evitado.
Como somos tolos em nossos pensamentos limitados !
Em nossas emoções contidas !
Em nossas ações determinadas !
O ser humano se prende em si mesmo por medo e desconfiança.
Vive como coisa num mundo de coisas.
O tempo esperado é o agora.
Sua consciência lhe direciona,
Seus sentidos lhe alertam
E suas emoções não mais são desprezadas.
Antes que tudo acabe é preciso fazer iniciar ...
Mesmo com dor e sofrimento
Antes arriscar do que apenas sonhar ...
(A.D)

As Caixas de Deus

As Caixas de Deus  
Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar.
Ele disse: "Coloque todas as suas tristezas na preta, e todas as suas alegrias na dourada".
Eu atendi suas palavras, e nas duas caixas tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada a preta era tão leve quanto antes.
Curioso(a), abri a preta, eu queria descobrir porquê e vi, na base da caixa, um buraco pelo qual minhas tristezas saíam.
Mostrei o buraco a Deus, e pensei alto, "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar"?!
Ele sorriu gentilmente para mim e disse: "Meu filho, elas estão aqui comigo"...
Perguntei: " Deus, por que dar-me as caixas, por que a dourada e a preta com o buraco?"
"Meu filho, a dourada e para você contar suas bênçãos, a preta e para você deixar ir embora".
Deveríamos considerar nossos amigos uma benção.

Envie essa mensagem para seus amigos hoje, só para lembrá-los que você está pensando neles e que eles são a alegria de sua vida.
Uma bola e um círculo, sem começo e sem fim. Ela nos mantém juntos como nosso círculo de amigos. Mas o tesouro interno e o tesouro da amizade, que você me garante.
Hoje eu passo a bola da amizade para você. Passe-a para alguém que seja seu amigo(a).


Um forte e delicioso BEIJO em sua bochecha, espero que sua caixinha DOURADA esteja transbordando! Espero que você saiba o imenso valor que os amigos tem!!!!
Tenha muitos amigos, assim você jamais se sentirá sozinho...
Sempre vai estar sorrindo...sorrindo...
Sorria agora, pois você tem um(a) Amigo(a),

Sabe Quem é?

EU! EU! ;-) 
(colaboração de texto Cassinha_ @#ClasseA)
Webmaster: Bethynha

EU APRENDI




Eu aprendi...

Eu aprendi...

...que ter uma criança adormecida nos braços
é um dos momentos mais pacíficos do mundo;
Eu aprendi
...que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi...
...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi...
...que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;
Eu aprendi...
...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para
segurar e um coração para nos entender;
Eu aprendi...
.....que os passeios simples com meu pai em volta do
quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas
para mim quando me tornei adulto;
Eu aprendi...
...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe
pedimos;
Eu aprendi...
...que dinheiro não compra "classe";
Eu aprendi...
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Eu aprendi...
......que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
que deseja ser apreciada, compreendida e amada;
Eu aprendi...
...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa?
Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém,
apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de
gente mais inteligente do que eu;
Eu aprendi...
...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas;
alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo
a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis
pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi...
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto,
mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta
escalando-a;
Eu aprendi...
...que só se deve dar conselho em duas ocasiões:
quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.


William Shakespeare

O mestre dos mestres



O MESTRE DOS MESTRES

Que o “ mestre dos mestres” lhe ensine que nas falhas e lágrimas se esculpe a sabedoria.
Que o “mestre da sensibilidade” lhe ensine a contemplar as coisas simples e a navegar nas águas da emoção.
Que o “mestre da vida” lhe ensine a não ter medo de viver e a superar os momentos mais difíceis da sua história.
Que o “mestre do amor” lhe ensine que a vida é o maior espetáculo no teatro da existência.

Que o “mestre inesquecível” lhe ensine que os fracos julgam e desistem, enquanto os fortes compreendem e têm esperança.

Não somos perfeitos. Decepções, frustrações e perdas sempre acontecerão,mas Deus é o artesão do espírito e da alma humana.
Não tenha medo !!!Depois da mais longa noite surgirá o mais belo amanhecer ,espere-o.
Todos nós passamos por determinadas angústias e ansiedades, pois algumas das mazelas da vida são imprevisíveis e inevitáveis.
Na escola da existência aprende-se que se adquire experiência não só com os acertos e as conquistas, mas, com as derrotas, as perdas e o caos emocional e social
Foi nessa escola tão sinuosa que Jesus se tornou o “mestre dos mestres”.

Perdão


Perdão


Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola. Suas notas e o comportamento eram uma decepção para seus pais que, sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido...
Um belo dia o bom pai lhe propôs um acordo: Se você, meu filho, conseguir ser aprovado no vestibular para a faculdade de medicina, lhe darei um carro de presente.
Por causa o carro, o rapaz mudou da água para o vinho. Passou a estudar como nunca e a ter um comportamento exemplar. O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação. Ele sabia que a mudança do rapaz não era fruto de uma conversão sincera, mas apenas do interesse em obter o automóvel. Isso não era bom.
O rapaz estudava e aguardava o resultado de seus esforços. E assim, o grande dia chegou! Fora aprovado. Como prometido, o pai convidou a família para uma festa de comemoração. O rapaz tinha por certo que o pai lhe daria, na festa, o automóvel. Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho e lhe passou nas mãos uma caixa de presente. Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu o pacote. Para a sua surpresa, o presente era uma Bíblia. O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse.
Desde aquele dia, o silêncio e a distância separavam pai e filho. O jovem se sentia traído e agora, lutava por ser independente. Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus da Universidade. Era raro mandar notícias à família.
O tempo passou e ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital e se esqueceu completamente do pai. Todas as tentativas do pai de reatar com o filho foram em vão. Até que um dia, o velho, muito triste, adoeceu e não resistiu. Faleceu.
No enterro a mãe entregou ao filho, indiferente, a Bíblia que tinha sido o último presente do pai e que havia sido deixada pra trás. Em casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, ao colocar o livro numa estante, notou que havia dentro dele um envelope. Ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque. A carta dizia: “Querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui está o cheque para que você escolha o que mais lhe agradar. No entanto, fiz questão de lhe dar um presente ainda melhor: A Bíblia Sagrada. Nela aprenderá o Amor de Deus e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever da consciência”.
Corroído de remorso, o filho caiu em profundo pranto.
Como é triste a vida de quem não sabe perdoar. Isto leva a erros terríveis. Antes que seja tarde, perdoe aquele a quem você pensa lhe ter feito mal. Talvez se olhar com cuidado, verá que há sempre um “cheque” escondido em todas as adversidades da vida

LIÇÃO DE PERSEVERANÇA


LIÇÃO DE PERSEVERANÇA
Já observou a atitude dos pássaros ante às adversidades?
Ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes...
... E quando já ele está pronto e estão preparados para por os ovos, as inclemências do tempo ou
a ação do ser humano ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se conseguiu...
O que faz o pássaro?
Pára, abandona a tarefa?
De maneira nenhuma. Começa, uma outra vez,
até que no ninho apareçam os primeiros ovos.
Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes,
um animal, uma criança, uma tormenta,
volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo...
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro
jamais emudece, nem retrocede, segue cantando
e construindo, construindo e cantando...
Você está cansado de recomeçar, do desgaste
da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir?
Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez,
não se entregue nunca, faça uma oração,
ponha sua esperança na frente e avance.
Não se preocupe se na batalha seja ferido,
é esperado que algo assim aconteça.
Junte os pedaços de sua esperança, arme-a
de novo e volte a ir em frente.
Não importa o que você passe...
Não desanime, siga adiante.
A vida é um desafio constante, mas vale a pena aceitá-lo. E sobretudo... Nunca deixe de cantar.

( A.D.)

Amor e Amizade



Amor e Amizade

"Perguntei a um sábio,a diferença que havia entre amor e amizade,ele me disse essa verdade...O Amor é 

mais sensível,a Amizade mais segura.O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.No Amor há mais carinho,na

Amizade compreensão.O Amor é plantado e com carinho cultivado,a Amizade vem faceira,e com troca de

 alegria e tristeza,torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com

 um grande amigo,e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.Quando se tem um amigo

 ou uma grande paixão,ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração."(William Shakespeare)

Presença de Luz


REFLEXÃO

São as fontes de atração e repulsão na tua jornada, vivência.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos.Reprograme tua meta, busque o bem e viverás melhor.Embora ninguém possa voltare fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."





Presença de Luz


Se puseres amor no tempo que Deus te reserva, nunca te sentirás sob o domínio do tédio ou do desânimo porque as tuas horas se converterão em prazer de servir.Se colocares amor nas afeições que o Senhor te permite cultivar, nunca sofrerás ingratidão ou desengano porque transformarás o próprio espírito em vaso de abnegação e de entendimento, colhendo de ti mesmo a felicidade de fazer a felicidade dos entes queridos.Se cultivares amor na execução do dever que a Divina Providência te atribui, nunca experimentarás cansaço ou desalento porque o trabalho se te fará fonte de alegria na alegria de ser útil.Se aplicares amor nos recursos verbais que a sabedoria eterna te confere, nunca te complicarás em manifestações infelizes porque a tua palavra se transubstanciará em clarão e benção, naquilo em que te expresses.Se espalhares amor num lugar em que as leis da vida te situam, nunca te observarás na condição de vítima do desequilíbrio porque a tua influência se tornará serenidade e esperança, garantindo a harmonia e a tranqüilidade onde estejas.Ah! Se conservares o amor no coração, obra divina do universo, nunca te perderás na sombra, porque terás convertido a própria alma em presença de luz.

Sinais de Deus




Sinais de Deus

Conta-se que um velho árabe analfabeto orava com tanto fervor e com tanto carinho, cada noite, que certa vez, o rico chefe de grande caravana chamou-o a sua presença e lhe perguntou:
- Por que oras com tanta fé?
Como sabes que Deus existe, quando nem ao menos sabes ler?
O fiel de Deus respondeu:

- Grande senhor, conheço a existência de Nosso Pai Celeste pelos sinais dele.
- Como assim? - indagou o chefe, admirado.
O servo humilde explicou-se:

- Quando o senhor recebe uma carta de pessoa ausente, como reconhece quem A escreveu?
- Pela letra.
- Quando o senhor recebe uma jóia, como é que se informa quanto ao autor dela?
- Pela marca do ourives.
O empregado sorriu e acrescentou:

Quando ouve passos de animais, ao redor da tenda, como sabe, depois, se foi um carneiro, um cavalo um boi?

- Pelos rastros - respondeu o chefe, surpreendido.
Então, o velho crente convidou-o para fora da barraca e, mostrando-lhe o
céu, onde a Lua brilhava, cercada por multidões de estrelas, exclamou, respeitoso:

- Senhor, aqueles sinais, lá em cima, não podem ser dos homens!

Nesse momento, o orgulhoso caravaneiro, de olhos lacrimosos, ajoelhou-se na areia e começou a orar também.
Deus, mesmo sendo invisível aos nossos olhos; deixa-nos sinais em todos os lugares:
na manhã que nasce calma, no dia que transcorre com o calor do sol ou com a chuva que molha a relva...
Ele deixa sinais quando alguém se lembra de você, quando alguém te considera importante...
Quando alguém merece teu carinho, Quando alguém lembra de te enviar um e-mail, um texto e diz a você o que de melhor poderia dizer: DEUS TE ABENÇOE!

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores