quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ME COMPLETA




ME COMPLETA... ~Paulo Roberto Gaefke
Me acalma... basta sussurrar seu nome,e o meu íntimo reconhece cada sílaba, e te chama.
Me acende... basta um toque seu,

meu corpo te reconhece e se inflama.
Me agasalha... basta me abraçar,meu calor é reflexo do seu, te deseja.Me fala... basta uma palavra,
meus ouvidos precisam te ouvir, te sintonizar.Me reclama, basta um pedido, e eu mudo,meu orgulho precisa ser quebrado.Me muda... basta falar pra onde ir,meu roteiro é o seu, seu coração é o meu GPS.Me explica, porque a separação?
Porque dói tanto assim?
A sua ausência é presença em mim.
O seu vazio ocupa todos os meus espaços.
O seu deixar é um abandono completo.
O seu silêncio é faca cega no corpo.
E o seu distanciamento é sofrimento lento,
é relógio parado, horas que não passam...
Letargia...
Vida sem vida...
Sem alegria.
Me devolve você!!!
Me completa!!!Preenche o espaço vazio em mim,
espaço marcado com o teu nome,
da história que não terminou,
da história que não tem fim.
Me devolve você, 
para eu me achar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores