quarta-feira, 5 de maio de 2010

PERDI VOCE

Um dia vais lembrar de mim,
Com toda certeza vai ser assim.

Vais estar cansado da vida já pensando em partir daqui e ai...
Vais lembrar de mim.

Mais vai ser horrível pra ti essa lembrança,
Ela virá cheia de remorsos e sem nenhuma esperança,
Mais ainda assim irás lembrar de mim,só que eu terei ficado lá atrás,
Em algum lugar do teu passado.

Você perceberá então como poderia ter sido bom, quanta coisa que tu desperdiçaste
Por falta de coragem de querer ser feliz.

Tu hás de perceber como me fez sofrer como foram tantas as nossas alegrias
E mesmo assim tu não as vias.

Há de existir um momento que no fundo do teu pensamento tu chamarás por mim.
Tu gritarás meu nome e terás fome de me ver.
Tu vais chorar, vais lamentar mas não terei como voltar.

Estarei trancada no teu passado,
Tu não terás a chave pra me soltar.

Eu não temerei como fugir e voltar pra ti
Estaremos definitivamente separados, tristes, magoados, sofridos e cansados...
Mais vais lembrar de mim...há de ser assim!!!

Autora : Silvia Duboc



As vezes construímos sonhos em cima de
grandes pessoas...
O tempo passa e descobrimos que, grandes eram
os sonhos, e as pessoas, pequenas demais para
torná-los realidades.

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos
a amar. Por isso não devemos chorar pelo que
nos foi tirado, e sim, aprender a amar o que
nos foi dado. Pois tudo aquilo que é
realmente para ser nosso, não se
vai, fica, para fazer parte de nossa vida.



Todo fim de tarde é sempre igual...

Não queria que fosse assim
Não queria dizer adeus
O que é que eu faço com os nossos planos?
Minha dor é quase física de não ter mais você
E se não fosse por esse pôr-do-sol
Que vejo da minha janela
Não sei se sairia dessa

Vou tentando levar a vida
Disfarçando as minhas feridas
Ciente de que você não vai mais voltar
Até pensei em me mudar
Qualquer lugar onde meu pensamento
Não me leve a você
Com o tempo vai passar...

E a vida vai continuar
Mesmo sem você aqui
Até esse vazio, misturado com sua ausência
Der lugar a outro sentimento
Dando inicio a uma nova história
Esta que eu não consegui escrever com você.



Quando a noite chegar,
e a saudade bater
Vou aquecer meu coração pensando em você
A distância me esclarece
O quanto és importante
O quanto preciso de ti
O quanto meu amor é intenso

As horas se tornam dias
Os dias se tornam semanas...e tudo parece tão lento
Conto os segundos,
Sinto sua falta
Aguardo ansiosa,
Pois minha vida só é completa quando você está aqui

Vou enrolado a saudade
Mas esta não me deixa
Então, aguardo seus lábios e
me aquieto na certeza de que também pensa
em
mim.


Valorize O Amor

Não descuide do AMOR.
Ele é o poderoso medicamento na cura das dores da alma.
Entenda isso.
Sendo Deus AMOR, sempre há AMOR no nosso coração.
Pela energia positiva, Deus anula a energia negativa.
Causada pelo sofrimento, e aí vem o alívio.
Se você sofre, não se revolte.
Procure AMAR os outros.
Eles lhe devolverão também este AMOR.
Este AMOR que sai e que entra, dará PAZ a VOCÊ.
Ninguém pode suprimir a ânsia do coração
a não ser com AMOR.
Não lute contra o “Coração”
Siga as suas Leis.

Valorizar o AMOR é aprender a VIVER.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores