terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Senha

coletâneas dinâmicos


A Senha
namorado e garota
coletâneas dinâmicos

Sonhei que Eu estava em um enorme jardim,
neste sonho não tinha dor, era só amor, 
e uma felicidade sem fim.
Comecei a contemplar a natureza, e pensei:
Meu Deus quanta beleza, envolta de tanta riqueza.
coletâneas para irmã
Talvez não merecia estar ali.
Caminhei um pouco mais, não pude deixar de notar
Lírios com o seu perfume rosas a bailar.
Os pássaros formavam uma orquestra,
rios e cascatas embelezavam o lugar.
Crianças cantarolavam
Lindas canções de ninar
coletâneas para irmã
Era a presença do Mestre Jesus,
Iluminando aquele lugar.
Sentei sobre uma sombra fresca, de um enorme 
Jatobá, quando uma voz meiga e suave 
começou a me falar:
Era a minha querida Mamãe que há muito 
tempo partiu.
coletâneas para irmã
Conversamos por longo tempo até chegar 
o momento e a hora do regressar.
Acordei um tanto emocionado, coração 
descompassado mas, consegui suportar.
Naquele sonho maravilhoso,
Ficou uma linda mensagem de esperança 
coletâneas para irmã
e de felicidade A senha para adentrar 
neste mundo é A CARIDADE...
Denílson Ferreira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO AO BLOG

"Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.

A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.

Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: além do pão, o trabalho e a ação.

E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi

Sem sabedoria e conhecimento não se chega a lugar algum

Seguidores